terça-feira, 10 de setembro de 2013


Iboru Iboya Ibosese!

Muito feliz pela minha iniciação em Ifá! Me foi ensinado nesta iniciação que a humildade, a paciência, o caráter, a dignidade e a sabedoria, deverão ser superiores a qualquer tipo de vaidade, prepotência, arrogância e ambição. Agradeço a todos que lá estiveram, Babalawos,Adalto, Egídio, Alírio Jr, meu Ojubona Paulo Victor(Pablito), Apetebis Claudia, Kely, Milana, Heloisa, Beth, Katia, pelo carinho e cuidado que me devotaram. Peço desculpas a quem não mencionei, ainda estou aprendendo os nomes de vcs, rss. A minha família e aos meus amigos pelo apoio e parceria,neste novo caminho que adentro.
Especialmente ao meu padrinho Jander Luiz OLUWOSIWAJU, Otrupon Anguede Ifá Kumbí omo oggun, por tudo que me ensinou, pela confiança que nós devotou, pelo respeito as nossas limitações, por não ter medido esforços para ficarmos bem, com todo respeito padrinho " O SENHOR É O CARA" e a minha madrinha Maria Clara, Apètèbí Àyánfá IreteYero, por toda delicadeza e dedicação que tratou a todos nós. 
Aos meus irmãos de iniciação Àwófá kán Carlos Osarete e Àwófá kán Marcos por todo amor que me dedicaram, para sempre juntos e misturados.





Um comentário:

Fátima Durans disse...

Todo e qualquer passo que damos para o progresso, principalmente ao nosso progresso como pessoa melhor é válido e tem o devido valor. Essa é uma conquista pessoal onde abrimos mão de passados ultrapassados para a abertura de um presente mais lúcido e de uma compreensão melhor do futuro.
Parabéns, minha amimãe pela sua iniciação em Ifá. Seja feliz e continue abrigando com carinho a todos aqueles que precisam se entender e entender o outro. bjssss Fátima