quinta-feira, 9 de julho de 2015

YEMANJA


Minha Mãe - Linda demais!
Ela une todas as coisas 
como eu poderia explicar, 
um doce mistério de rio, 
com a transparência de um mar.... 
Ela une todas as coisas, 
quantos elementos vão lá ... 
sentimento fundo de água, 
com toda leveza do ar 
Ela está em todas as coisas, 
até no vazio que me dá, 
quando vejo a tarde cair 
e ela não está 
Talvez ela saiba de cor 
tudo que eu preciso sentir 
Pedra preciosa de olhar ! 
Ela só precisa existir 
para me completar 
Ela une o mar 
com o meu olhar 
Ela só precisa existir 
pra me completar 
Ela une as quatro estações 
Une dois caminhos num só 
Sempre que eu me vejo perdido 
une amigos ao meu redor 
Ela está em todas as coisas 
até no vazio que me dá 
quando vejo a tarde cair 
e ela não está 
Talvez ela saiba de cor 
tudo que eu preciso sentir 
Pedra preciosa de olhar ! 
Ela só precisa existir 
para me completar 
Ela une o mar 
com o meu olhar 
Ela só precisa existir 
pra me completar 
Une o meu viver 
com o seu viver 
Ela só precisa existir 
pra me completar 




É só apertar o play



Nenhum comentário: